REQUER DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SEJA DESASSOREADA A PONTE LOCALIZADA NO COMEÇO DA AVENIDA RAUL BARBOSA NESTA CIDADE DE MONSENHOR TABOSA.
É de conhecimento público que a ponte supracitada construída no Rio Quixeramobim é um local aonde centenas de pessoas transitam todos os dias para acessar a diversos órgãos públicos e a própria CE que dá cesso a Fortaleza, se encontra em estado PREOCUPANTE devido o grande volume de entulhos que estão ali por baixo da mesma por motivo do acúmulo de sedimentos (areia, terra etc.) e outros materiais os quais ao longo do tempo são levados até o leito daquele Rio pela ação das chuvas e bastante intensificado pela ação dos seres humanos causando assoreamento no curso do referido Rio e PRINCIPALMENTE NA PONTE na ponte A QUAL CORRE RISCO DE COM CHUVAS PEZADAS SER DANIFICADA E OU A ÁGUA ACUMULADA SERVIR PARA ABRIGO DE INCETOS QUE PODERÃO CAUSAR DOENÇAS.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 13/02/2025 16:45:51 | 1ª VOTAÇÃO | 03ª (TERCEIRA) SESSÃO ORDINARIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 10º PERÍODO (01/02/2025 À 30/06/2025) DE 13 DE FEVEREIRO DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
SALOMÃO FRANCISCO SALOMÃO ARAÚJO SOUSA |
PREFEITO MUNICIPAL |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?